Home casa Tapete de Crochê Natural Abacaxi Barroco Natural – Gráfico e Receita

Tapete de Crochê Natural Abacaxi Barroco Natural – Gráfico e Receita

4 minutos de leitura
0
0
233

O tapete de Crochê natural abacaxi barroco natural,  alem de ser lindo vai fazer toda a diferença na decoração da sua casa. Tapetes são muito usados tanto para organização, limpeza e também decoração de um ambiente. Não há nenhuma pessoa que tenha procurado e que possa dizer que, não encontrou um tapete que se adeque as minhas necessidades, e estilo, pois a variedade que podemos encontrar no mercado é bem extensa.

Podemos ver tapetes grandes, pequenos, retangulares, redondo, quadrados, peludos, outros nem tanto, com desenhos, cores entre outros milhares de detalhes que diferenciam os modelos. Um modelo que encontramos bastante são os feitos de crochê. Veja a seguir como fazer um lindo tapete redondo de  crochê, acompanhe o passo a passo em vídeo e faça o seu.

 

Materiais Tapete Redondo de Crochê

  • 2 novelo de barroco 4/8
  • Agulha de crochê nº 3.5.
  • Abaixo compartilhamos a recebida e o grafico do tapete natural abacaxi
    Tamanho: 125 x 125 cmAbreviações: p.a. (Ponto Alto); p.b. (Ponto Baixo); corr. (Correntinha); p.b.x. (Ponto Baixíssimo); carr. (Carreira); p.a.j. (Ponto Alto Junto)

    Execução:

    Gráfico 1
    Inicie com 6 corr.; feche com p.b.x.
    1ª carr.: inicie com 3 corr; dentro do anel trabalhe mais 23 p.a.; feche com p.b.x.
    2ª carr.: inicie com 3 corr.; 1 p.a.j; *1 corr. de espaço; pula um ponto de base; 2 p.a.j.;* repita de *a* mais (10x); finalize com 1 corr.; feche com p.b.x.
    3ª carr.: inicie com 3 corr.; 1 p.a.j. 1 p.a.; *1 corr. de espaço; 2 p.a.j; 1 p.a.* repita de *a* mais (10x); finalize com 1 corr.; feche com p.b.x.
    4ª carr.: inicie com 3 corr.; 1 p.a.j. 2 p.a.; *1 corr. de espaço; 2 p.a.j; 2 p.a.* repita de *a* mais (10x); finalize com 1 corr.; feche com p.b.x.
    5ª carr.: inicie com 3 corr.; 1 p.a.j. 3 p.a.; *1 corr. de espaço; 2 p.a.j; 3 p.a.* repita de *a* mais (10x); finalize com 1 corr.; feche com p.b.x.
    Continue conforme gráfico 1, trabalhando em carr. circulares e realizando os devidos aumentos. Feche com p.b.x. Arremate o fio.

    Artesã: Simone Eleotério

  • Tapete Flores Coloridas Em Crochê – Material e Receita

    apete Flores Coloridas Em Crochê com criatividade pode-se compor peças coloridas e diferen…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Renata Gurgel
Carregar mais em casa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published Required fields are marked *

Veja também

Vestido Infantil Em Crochê Colorido – Com Gráfico

Vestido Infantil Em Crochê Colorido uma técnica bem fácil de fazer e que fica muito bonito…